domingo, 29 de julho de 2012

OLYMPIKUS FAMILY RUN!!! 08/07

Ola galera!!Desculpe minha demora em escrever mais é que a vida esta um pouco corrida!!!Mas nós adoramos é desse Jeito!!!Bastante correria...

No dia 08/07.Participei da minha primeira prova!Olynpikus  Family Rum, que foi uma prova que ocorreu em paralelo com a Maratona do Rio.
Fui uma prova bem tranquila começou no horário previsto, a maior dificuldade foi o tempo que estava bem chuvoso e vento e friu...Ja estou entrando no ritimo carioca de ser, não estou mais acostumado com esse tempo frio.Fiz um tempo modesto pois ando com muita dor nas costas e esta dificil treinar mais que três vezes na semana.Tempo de 32,10mim.Isso não tirou a alegria de finalizar a prova e continuar nesse caminho!Já não consegui a aproveitar muito  o que a tenda da Amil tinha para proporcionar pois estava muito frio e eu não via a hora de chegar em casa.Do mais o ambiente estava ótimo e a prova bem agradável.
Aspectos negativos foram dois.Primeiro a prova era para ser de 6Km devido ao erro do Batedor foi um percurso de 5,3Km.E outro ponto que eu fiquei bem chateado foi na entrega das medalhas, não existia uma bancada para entrega foi pessoas com uma sacola não mão sem filas causando um grande tumulto.Minha nota para essa prova e a organização foi 4.


                                                                 DIA NUBLADO

                                                                                             

                                                                    MUITO FELIZ!!!





                                                                      1º MEDALHA


Vou me esforçar para postar a prova da Adidas Epa inverno que ocorreu no dia 22/07.



Boa semana a todos!!!





Um comentário:

  1. É isso aí Vinicius, parabéns.
    Essa é a primeira medalha de muitas que estão por vir.
    Continue com essa garra.

    Abraço,

    PauloBH

    ResponderExcluir