segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FILA NIGHT RUN 25/08/2012

No dia 25/08/2012 aconteceu na praia da Barra umas das provas mais legais que eu participei até agora em termos de entretenimento. A noite estava perfeita temperatura bem agradável.Antes de começar a  prova todo mundo naquela animação dançando aquele pique achei engraçado.Ate comentei com um amigo que estava correndo comigo”Quero ver essa animação na chegada depois de enfrentar a areia.Pois a prova é dividida entre areia e asfalto,quem fez a prova de 5km correu 2 km na areia e 3 no asfalto e 10Km correu 5Km asfalto e 5 areia.
Como treino eu estava corendo uma vez por semana na areia para não passar sufoco na hora da corrida  mesmo assim deu para ficar bem quebrado.
Fiz um tempo de 47mim.Não foi o melhor tempo mais eu me diverti bastante.

Essa corrida decidi fazer ela totalmente descalço.Foi uma sensação muito legal pois consegui lembrar um pouco meu tempo de infância, correr e brincar descalço Aiai o tempo bom!!!!Mais essa ideia de correr descalço foi de um livro que estou lendo chamado Nascido Para Correr,  eu vi um comentário no Blog do Corredor Disciplinado(Blog que eu recomendo a todos lerem veja o Link  do post)e me chamou muita atenção.É um livro que vale a pena ler pois relata vários assuntos relacionado ao mundo das ultra maratonas que eu desconhecia totalmente, alem de ser bem escrito.


Olha a alegria de ser criança novamente

Eu e meu Brother Filipe

BOM TREINO A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela corrida .. é muito legal ver cada evento em cada blog dos corredores como nós ..
    Abração

    ResponderExcluir