terça-feira, 6 de março de 2012

PRIMEIRO INVESTIMENTO!!!

Bom depois de saber tudo sobre pisada e modelo de tênis!!A VÁ!!!

Fui as compras no sábado com minha esposa."Quem manda no dinheiro é ela"!!Andei em varias lojas, vi vários modelos de tênis edepois de escolhido o modelo.Chorei um pouco com o vendedor da loja, fiz um charme,fui em outro loja,voltei e falei que tinha gostado de um outro tênis em outra loja,e  vi qual proposta ele tinha para me oferecer.Consegui um desconto de R$30,00.O preço do tênis era R$390,00 na promoção estava R$299,00 consegui desconto de R$30,00 saiu por R$270,00.RSSS.Importante sempre é pedir um desconto,pois geralmente os vendedores tem essa margem para negociar.

Olha a foto do meu novo parceiro"ASICS GEL BLUR 33"
Esse tênis é propicio para meu tipo de pisada, que é supinada.Por isso é importante um pouco de conhecimento na hora de fazer esse tipo de compra para que possamos proteger e evitar lesões em nosso corpo.

segue o link  para ver as especificações do tênis.

http://www.asics.com.br/produtos/gel-blur-33/

Bom o  próximo post que eu vou colocar vai ser referente  a aplicativos de celular para auxiliar em nossos treinos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário