sábado, 7 de abril de 2012

TUDO PASSA!!!

Com essa historia de parar de fumar andei refletindo sobre alguns pontos bem interessantes.Que pode ser útil em vários aspectos de minha vida
Nos cinco primeiros dias quando vinha a vontade de fumar era algo terrível quase incontrolável!!!E o pior é que a vontade não passava, era uma sensação horrível que me deixava muito irritado.Depois de muito tempo a vontade passava.
Na segunda semana a vontade vinha mais naqueles momentos chaves.Depois do almoço, na hora de ir ao banheiro,pois eu só ia ao banheiro fumando.RSSS..

E quando bebia uma cerveja também era terrível.Mais a vontade passa.


Hoje em dia não nego que da vontade de fumar, mais a vontade agora, passa bem mais rápido

Sabe a maior lição que estou tirando com essa  experiência?Que tudo na vida passa!!!


Se você estiver passando por alguma dificuldade seja ela qual for não esqueça dessa frase TUDO PASSA, no começo é muito difícil suportar algo que não lhe agrade, mais depois você vai ficando calejado e descobrindo meios de contornar a situação, com o passar do tempo você vai passar a enxergar as coisas por outra perspectiva .Verá que aquela situação que aparantemente era difícil e não tinha solução só serviu para lhe fortalecer e lhe educar !!!Por isso meus amigos TUDO PASSA!!! POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA. ACREDITE DEUS ESTA NO COMANDO DE TUDO..........


VAMOS CONTINUAR CORRENDO ATRÁS DA BATIDA PERFEITA!!!!!


FELIZ PASCOA A TODOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário