quarta-feira, 21 de março de 2012

PRIMEIROS 4KM!!!

Boa noite galera!!

Hoje fiz meu 2º Treino da quarta semana do programa que estou fazendo.
E já estou chegando nos 4Km!!!!!Hooo!!Parece pouco ,mais para mim é uma maratona.
Essa no primeiro treino dessa semana acabei ele sentido um pouco de cãibra mais nada impossível de suportar. Já no treino de hoje me senti bem melhor mais muito cansado devido a hora em que fui correr 10:30 AM (no Rio de Janeiro de um sol para mais de 34graus) isso pesou um pouco, mais estou me sentindo bem mais motivado e ansioso para chegar nos meus primeiros 5Km e poder participar de provas.

Estou ficando cada vez mais motivado vendo os blogs de algumas pessoas, e isso esta me deixando muito feliz por fazer parte desse mundo que eu não conhecia, estou apaixonado.Muito obrigado pelo apoio a todos.

E para  informar que continuo firme e forte na luta contra o fumo!!!Passei a admirar essas pessoas que deixaram de fumar ou usar qualquer tipo droga !!!Merecem meus parabéns pois é muito difícil a abstinência!!! PARABÉNS AOS EX-FUMANTES !!EX-USUÁRIOS DE TÓXICOS!!!!

4 comentários:

  1. Caro Vinícius, nunca subestime seus feitos.
    Você não tem que se comparar com ninguém, senão com o que você era ontem.
    Competimos com a gente mesmo o tempo todo, e isso já tá de bom tamanho.
    Quanto a correr descalço, depois dê uma passada lá no blog e há vários posts sobre os benefícios científicos da corrida sem tênis, vale a pena dar uma vasculhada.
    Quando você corre descalço seus pés entram no chão com a parte dianteira. O tênis de corrida faz com que você altere a pisada natural do ser humano, entrando primeiro com o calcanhar no solo.
    Enfim, há muito a dizer sobre isso, e o espaço aqui não me parece apropriado.
    Te deixo com a sugestão de leitura do livro "Nascido para Correr", de Christopher McDougall.
    Mas caso queira tentar, vá com calma. Pesquise bem, deixe seu corpo se acostumar aos poucos, enfim, aproveite que está começando a correr há pouco tempo e experimente que é bem gostoso.
    Há vários blogs, artigos, revistas etc que falam disso por aí.
    Boas corridas!
    Joel

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinícius, parabéns pela iniciativa de buscar qualidade de vida.Tenha certeza de que neste mundo das corridas vás encontrar muitos amigos e colecionar muitas histórias para contar. bj

    ResponderExcluir
  3. Valeu Isabel pelo isentivo!!Assim espero afinal quem não tem dinheiro tem que pelo menos contar historia!!!!
    Mais uma vez obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir